CAMPINAS DECOR 2019 – ADRIANA SABBATINI

Com sons da natureza, aroma suave e tons terrosos, a Designer de Interiores Adriana Sabbatini  faz um convite a todos para conhecer o ambiente Spa Horizontal, na Campinas Decor 2019.

Paredes e Teto – Porcelanato Madero Carvalho – Ref. 2481 | Campinas Decor 2019 – Designer de Interiores Adriana Sabbatini – Foto Leandro Farchi

A Campinas Decor em sua 24ª edição, que ficará aberta ao público de 26 de abril a 16 de junho, traz o ambiente Spa Horizontal.

A inspiração deste ambiente, parte de uma das viagens da Designer de Interiores Adriana Sabbatini, pela Europa, onde teve a oportunidade de conhecer um spa horizontal shower. Com o intuito de provocar uma desconstrução da verticalidade, o espaço conta com cinco duchas sobre uma cama de quartzo que ativam os meridianos corporais da cabeça aos pés, enquanto a pessoa descansa completamente deitada e aproveita todos os benefícios da água.

Sons da natureza, aroma suave, tons terrosos, plantas naturais, texturas orgânicas, cada detalhe foi pensado para despertar um sentido e convidar a um profundo relaxamento. O espaço é um refúgio e propõe uma conexão consigo mesmo.

O ambiente traz ainda uma lareira ecológica que aliada aos toques artesanais nas cortinas de tricô e as paredes com delicadas ilustrações autorais de artistas plásticas brasileiras, tornam o ambiente ainda mais aconchegante.

 

Parede- Porcelanato Madero Carvalho – Ref. 2481 | Campinas Decor 2019 – Designer de Interiores Adriana Sabbatini – Foto Leandro Farchi

O espaço ainda conta com uma frase de emponderamento feminino em cada cabine e está fazendo o maior sucesso entre as mulheres!

Em parceria com o engenheiro hidráulico Marcelo Marconato, o Spa conta com o próprio reservatório de água com uma bomba submersa que alimenta as duchas e permite que a água retorne para reuso, um sistema totalmente sustentável para a mostra.

O espaço ainda conta com dois modelos de porcelanatos. No chão geral do ambiente, foi utilizado o Capolavoro, no formato 63 x 108 cm, um porcelanato com a superfície de cimento queimado onde as técnicas de espátula e pincel proporcionam uma estética artística para o produto.

Chão – Porcelanato Capolavoro – Ref. 630023 | Campinas Decor 2019 – Designer de Interiores Adriana Sabbatini – Foto Leandro Farchi

As paredes e o teto contam com o porcelanato Madero Carvalho. Um produto inspirado nos velhos galpões, celeiros e moinhos repaginados da cidade de Puerto Madero, região leste de Buenos Aires. O porcelanato faz um caracol passando pelo teto criando uma estrutura em U, destacando a área do Spa e da lareira.

Paredes e Teto – Porcelanato Madero Carvalho – Ref. 2481 | Campinas Decor 2019 – Designer de Interiores Adriana Sabbatini – Foto Leandro Farchi

Natural de Campinas, interior de São Paulo, Adriana Sabbatini é formada em Odontologia e Design de Interiores. Apaixonada por ambas profissões, há mais de 10 anos concilia os dois caminhos e ainda encontra espaço para dedicar-se a um terceiro amor, sua filha Julia, de 2 anos.

Comentario

comments

Posts Relacionados