SALA DE BANHO

A Sala de banho criada pelos arquitetos Daiany e Lincoln Coriolano foi concebida como uma ambientação ampla e funcional, dividindo o ambiente e criando espaços únicos.
O patamar que foi criado para a área de banho, trás imponência ao ambiente, e contribui para melhor expor a coluna de banho e a banheira, que fica próxima ao jardim, para criar uma sensação de frescor e relaxamento para o banho.
O espelho iluminado no centro complementa a área, com muita sofisticação.
A bacia sanitária fica em uma área mais reservada pela cortina de água e também próximo ao jardim, criando um espaço agradável e relaxante.
As cubas esculpidas ficam à frente, individuais, recebem dois espelhos com molduras em linhas retas, que deixa o ambiente sóbrio e sofisticado, entre eles escorre a cortina de água, que torna todo o conjunto da Sala de Banho, um ambiente leve e relaxante.
O porcelanato Madero Carvalho foi peça chave para a composição, trazendo rusticidade e aconchego ao ambiente.

“E foi por isso que para destacar nossa Sala de Banho, projeto executado para Mostra Kasa 2017, usamos o revestimento Villagres, que foi a peça chave para nossa composição, e superou nossas expectativas com o resultado final!” – Daiany e Lincoln Coriolano.

Comentario

comments

Posts Relacionados